[MÚSICA] “I’m in Love” (Intro)

Hangul:

널 향한 love style
난 네게 fall in love
달콤한 love style
넌 내게 I’m in love

널 향한 love style
난 네게 fall in love
달콤한 love style
넌 내게 I’m in love

널 향한 love style
난 네게 fall in love
달콤한 love style

넌 내게 I’m in love

Tradução:

Indo em direção a você é este estilo de amar
Por você, eu me apaixono
O estilo doce amor
Por você, eu estou apaixonado

Indo em direção a você é este estilo de amar
Por você, eu me apaixono
O estilo doce amor
Por você, eu estou apaixonado

Indo em direção a você é este estilo de amar
Por você, eu me apaixono
O estilo doce amor
Por você, eu estou apaixonado

Eu estou apaixonado

Romanização

neol hyanghan love style
nan nege fall in love
dalkomhan love style
neon naege I’m in love

neol hyanghan love style
nan nege fall in love
dalkomhan love style neon
naege I’m in love

neol hyanghan love style
nan nege fall in love
dalkomhan love style
neon naege I’m in love

Baby i’m love

Comentários

