[TRAD] KwangMin – Entrevista para “The Star”

KM: Olá a todos os espectadores, aqui é o KwangMin do Boyfriend.

P: Para reconhecer os gêmeos à primeira vista, uma distinção YoungMin-Kwangmin!
KM: Primeiro, pelas nossas franjas, a minha franja é para a direita enquanto Hyung tem a sua para a esquerda. Outro jeito de nos diferenciar é pelo nosso maxilar, o meu é mais forte, e o do Hyung é mais suave, e isso nos dá uma impressão diferente, eu tenho uma impressão mais masculina, eu sei.

P: Ser o gêmeo mais novo é bom / ruim
KM: Como irmão mais novo eu sou um pouco, por ser mais novo… como dizer.. comparado ao YoungMin parece que eu sou mais fofo. Então, a parte ruim é porque as pessoas me confundem com o YoungMin, e isso me deixa um pouco chateado.

P: A razão pela qual eu lembrei do webtoon¹ “Fashion King”
KM: Ah, isso… eu tive um tipo de cabelo liso por um tempo, e o estilo básico do cabelo cobria meus olhos como o personagem, e então… ah, foi engraçado quando me olhei no espelho, me senti divertido e estiloso, então eu tirei uma foto com aquele estilo.

P: Você tem algum webtoon favorito?!
KM: Ah, eu prefiro os webtoons completos, meu coração prefere os que são sobre moda.

P: “Eu queria ser como esta pessoa!”
KM: Eu escolho o ator Yoo SeungYoon sunbaenim, eu quero ser como Yoo SeungYoon sunbaenim. Sua atuação é vívida, mesmo ele sendo 10 anos mais velho, eu sei que ele é muito bom. Ele passa a impressão que que não desiste facilmente, e tem um charme legal, eu gosto disso.

P: Seu lado ganancioso..?
KM: Meu lado ganancioso é que quando eu quero comer algo, eu deveria fazê-lo mais tarde.

P: A meta do KwangMin não como um Boyfriend! 
KM: Eu quero produzir um mini álbum, e gostaria de poder dar título e compor esse mini álbum diretamente. Eu quero ter a chance de fazer tudo, deve ser bem legal. E eu quero fazer tudo num concerto do Boyfriend também. Eu quero um game stage², eu quero tentar fazer um game stage uma vez e também, quero cantar e mostrar minha boa aparência para todos.

P: Aos espectadores do The Star
KM: À todos que assistiram, este é KwangMin do Boyfriend até aqui. Como é o meu charme? Talvez vocês entendam.. Ah, não, me desculpe. Novamente, foi bom poder ter uma entrevista para o “The Star”. À todos, irei terminar logo com isso. Até mais~

_______________________________________________
Notas
¹ = Webtoon é um cartoon na internet, ele é vendido e lido pela internet.
² = Eu não consegui entender exatamente o que ele quis dizer com “Game Stage”, me desculpem.
³ = Talvez a tradução não esteja 100% certa, a garota que traduziu não entendia muito bem o sotaque do Kwangmin, mais uma vez, me desculpem.

via: iheartmrkillersmile

Comentários

