[OFF] Novo canal do Boyfriend Brazil no Youtube!

Bom, primeiramente, olá, pessoal.
Não fomos apresentados, mas aqui é a Nathália (Nati), a ajudante da Dai e a garota das legendas.
Há algum tempo eu li o post da Dai sobre as legendas do Hello Baby e perguntei se podia ajudar no que quer que fosse no site e ela permitiu. Aí, me surgiu a ideia de, além dos posts, ajudar com os vídeos do site, já que legendas em português são algo que vocês pedem frequentemente. Então, a partir de hoje, os vídeos do Boyfriend serão postados devidamente legendados em português no novo canal do Boyfriend Brazil no youtube.

O canal se chama “BrBoyfriend” (http://www.youtube.com/user/BrBoyfriend).

“Mas por que não se chama BoyfriendBrazil como o site?”
Bom, porque já havia um usuário inscrito com o nome de BoyfriendBrazil, mas eles já não postam vídeos há mais ou menos um ano.

O Hello Baby começará a ser postado em breve, mas peço que tenham paciência porque legendar vídeos é algo realmente demorado e exige precisão. Estou tentando fazer as coisas o mais rápido possível, e o primeiro vídeo, que já está quase pronto, não demorará a ser postado, então fiquem de olho!
Espero que fiquem felizes com a novidade, afinal faço isso com muito amor e estou feliz em compartilhar com vocês e em ajudar por aqui, porque Boyfriend realmente significa muito pra mim (e ajudar minha melhor amiga também. keke).

Obrigado a todos. Não deixem de se inscrever no canal. Espero que gostem de tudo!

Comentários

