[TRAD] Qual é a estação preferida do Boyfriend?

YoungMin e MinWoo: Para nós, é o inverno.
YoungMin: O inverno tem um monte de memórias boas para mim e minha família.
MinWoo: Eu suo com frequência, então no inverno é como se eu suasse neve (?)
HyunSeong, KwangMin e YoungMin: Todos nós gostamos do outono.
HyunSeong: Porque o outono deixa uma bela paisagem com as folhas caídas pelo chão…
JeongMin: Eu também. Por causa do tempo frio
DongHyun: Eu sou o único que gosta da primavera? Eu não gosto das estações que são muito geladas ou muito quentes. O tempo durante a primavera é muito bom, cria a oportunidade de ver diferentes tipos de flores. Ao mesmo tempo, também representa um novo começo.

via: E-pop magazine

Uma resposta em “[TRAD] Qual é a estação preferida do Boyfriend?

Comentários

