[TRAD] Qual é o seu número da sorte?

DongHyun: 4. Porque desde a escola primária, sempre foi o meu número na chamada.
HyunSeong: 6. O Boyfriend tem 6 integrantes. E é por isso que eu amo o número 6.
JeongMin: 7. 7 é o número da sorte… eu acredito que ele pode trazer coisas boas.
YoungMin: 7 também. Eu também acredito que o 7 atrai sorte.
KwangMin: 24. Porque é o dia do meu aniversário, então me sinto “encontrado”
MinWoo: 3. Eu acho que esse é o meu número da sorte desde quando eu era menor.

via: EPOP magazine

Uma resposta em “[TRAD] Qual é o seu número da sorte?

Comentários

