[FANCAFE] JeongMin 130309

[Jeongmin] Como estão♡

Como você vai, minha linda, minha querida~~♥ Nossas queridas Bestfriends~ vocês jantaram bem?!ㅎㅎ Aqui eu estou na vida noturna em Roppongi~ Eu voltarei em breve!!^^ㅎㅎ -[B.F Jeongmin]

2013.03.09 Sábado
Jjeongmini♡

*잘 지내니 이쁜 사람 여전히 내겐 그런 사람 (Como você vai, minha linda, minha querida) é um trecho do seu solo “My Dear”.
* Roppongi é um distrito em Tóquio que é conhecido por ser a cidade mais viva à noite entre extrangeiros, então, é conhecido como “Vida Noturna em Roppongi”.

via: @G_Girlfriend

Comentários

