[TRAD/Hello Baby] Carta de KwangMin para o Boyfriend

image

À todos os integrantes do Boyfriend

Desde a época do debut até agora, olho ao nosso redor e vejo como as coisas passaram rápido. E assim já se passou mais de um ano.
Agora nós nos conhecemos há muito tempo, ao ponto onde nós nos entendemos muito bem o que o outro está pensando.

Mas sabe… nós nos chamamos “Boyfriend”. Então, há alguém que eu ame de todo o coração? Não importa o quanto eu pense nisso, quem é a pessoa que eu amo mais do que eu, quem pode ser essa pessoa? Se esse alguém puder ser todos os integrantes do Boyfriend, seria ótimo.

Quando eu estou cansado, eu fico grato [por ter vocês]. E quando os integrantes estão cansados, então eu ficarei grato. E se podemos entender um ao outro e nossos corações são um só então como seria isso. E mesmo que tenhamos tempos difíceis e cansativos, vamos trabalhar duro para alcançarmos o céu juntos!!

via: leftchopstick04

Comentários

