[TRAD] 121120 Entrevista para ShimShimTaPa “Quem decidiu quem seria o bom e o mal em ‘Janus’?”

Shindong: Desta vez, YoungMin e KwangMin atuaram como a mesma pessoa, retratando os dois lados de Janus. O Bom Rapaz e o Mau Rapaz. Quem é o Bom Rapaz?
YoungMin: Eu sou o Bom Rapaz


Shindong: Oh oh oh Youngmin-gun. Então, KwangMin é o Mau Rapaz?
KwangMin: Sim, o Diabo.
Shindong: E isso funciona porque vocês dois parecem o mesmo mas os outros integrantes também atuaram como bons e maus. DongHyun-ssi e JeongMin-ssi estão no lado iluminado enquanto HyunSeong-ssi e MinWoo-ssi estão no lado das trevas.
Shindong: Como vocês decidiram quem estaria no lado Claro e no lado das Trevas?
DongHyun: Como já se sabe, eu sou um bom rapaz.
JeongMin: Sim, é por isso que estamos no lado abençoado.
Shindong: Faz sentido que YoungMin é o bom menino e KwangMin o mau, pois YoungMin é mais bonito, mas há um problema com duas pessoas. Na minha opinião, MinWoo-ssi deveria estar no lado Claro porém ele ficou no lado das Trevas, e JeongMin-ssi, obviamente deveria estar no lado das Trevas, vocês não concordam? Mas, ao invés, ele estava no lado Claro. HyunSeong-ssi, me perdoe, mas acho que combinou com você o lado mais escuro. Eu acho que DongHyun-ssi também combina com o lado bom. Eu estou curioso para saber, como que vocês escolheram isso?
DongHyun: Desta vez, os staffs fizeram uma votação. Nós fizemos uma votação secreta
HyunSeong: Eles disseram que meu visual é estranho, então eu combino no lado das Trevas.
MinWoo: Na verdade, há uma razão; para estar no lado escuro, é necessário saber atuar bem.
Shindong: Ah sim, para estar no lado das Trevas são necessários diversos detalhes cruciais.
MinWoo: É por isso que aqueles que tem grandes habilidades na atuação foram escolhidos para o lado escuro. HyunSeong e eu somos os melhores em atuar. E os outros são… Ah, esta é a razão.
HyunSeong: Bom trabalho, bom trabalho!
Shindong: Então, concluindo: aqueles que podem atuar estão no lado Escuro.

via: leftchopstick04

2 respostas em “[TRAD] 121120 Entrevista para ShimShimTaPa “Quem decidiu quem seria o bom e o mal em ‘Janus’?”

Comentários

