[TRAD] JeongMin – Entrevista para ‘Star1’

 photo NN2013015atstar1130403.jpg

“Entrevista com Idols que fizeram 20 anos”

1) A sensação de ter 20
– Como os meus anos de adolescente já passaram, eu me tornei um adulto. Então, eu penso mais em mim e sempre penso duas vezes antes de falar ou fazer alguma coisa. Eu me graduei um ano mais cedo por que nasci no começo do ano. No começo, eu não achava nada de especial nisso, mas quando fiz 20 anos, meu pensamento mudou. Quando eu comecei à ouvir as pessoas me chamando de “JeongMin-ssi” ao invés de “JeongMin-Gun” eu fiquei surpreso e então me toquei que “Ah, minha nossa, eu sou um adulto agora”

2) Coisas que você quer fazer aos 20
– Eu sou o mais jovem da família, mas, eu quero beber como um adulto (como os outros que tem 20) com meus pais. Eu também quero mostrar meu coração à eles, para que saibam como sou grato. Na verdade, eu sou um pouco desajeitado e nunca mostrei meus sentimentos para eles, mas eu quero tentar. Eu quero agradecê-los por terem me criado tão bem.

3) O tipo ideal de adulto que eu quero ser, após os 20
– Talvez seja difícil, mas quero ser um adulto inocente. De qualquer modo, eu sou um adulto. Eu quero manter meu coração jovem como o de uma criança e olhar para o mundo com olhos e mente pura. No futuro distante, eu quero me tornar um pai compreensivo. Após os 20, eu quero ser um bom pai, e um bom marido, e viver minha vida num modo feliz como um artista.

via: leejeongminthailand

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s