[FANCAFE] MinWoo 130415

image

[Minwoo] Amigo coelho

Muito mau?’ㅅ’ yap Amigo coelho, oláㅎㅎㅎㅎㅎㅎ -B.F Minwoo

2013.04.15
Coelho e Minung

_________________________________________________________________________

image
[From. Minwoo♥] Relatório de sobrevivência do MinWoo….. ‘ㅅ’ㅎㅎㅎㅎ

Não tomem friagem, vocês…??!!!!!

Nós…
Estamos fazendo as atividades japonesas com fanmeetings em outros paísesㅎㅎ
Eu me vejo meio rechonchudo e com mais peso
E também mais alto, eu estou realmente incrívelㅇㅅㅇ

ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
Me desculpem….

Estou de volta após muito tempo, eu não fui esquecido né?? ㅜㅅ ㅠ
Da próxima vez, eu estarei mais presente, não me esqueçam!!!!!

Ah mas…. Eu tenho algo para contar à vocês!!!!

É um segredo, mas……..

É um segredoㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Como os ventos estão fortes em plena primavera e está frio, não subestimem o tempo!!!! Usem roupas quentes…
Não esqueçam de comer!!!! E não se machuquem!!!!
Entendido?ㅎㅎㅎ

Jantaremos juntos ou não~~??

Eu acho que preciso voltar à treinar!!!
MinWoo nunca esquece o significado!!!
Eu tirarei fotos!!! Com o Amigo Coelho ㅎㅎㅎㅎ

Boa noite à toods~~~
é muito cedo mas…
Boas crianças vão para a cama cedo

Ppa ppa ppa ppa

via: G_Girlfriend

Uma resposta em “[FANCAFE] MinWoo 130415

Comentários

