[TRAD] Entrevista para a Revista Japonesa “CanCam”

Veja os scans dessa entrevista aqui

_________________________________________________________________

Donghyun: “Mesmo se ela está atrasada para um encontro, eu irei esperar. Eu não sou uma pessoa que é muito “restrita” em relação à tempo”

Q. Você tem algum segredo dos integrantes??
A. Na verdade, o MinWoo ultimamente não tem tomado banho e ido direto para a cama. Me perdoe, MinWoo.

Q. Do que você quer ser chamado pelas meninas?
A. Eu gosto de “Oppa”. Eu até imagino a você me chamando de “Oppa”, então quero ser chamado assim.

Q. Você é do tipo que contata a sua garota 15 vezes por dia, não é?
A. Não!
15 vezes é muito pouco!
Se não estivermos juntos, eu vou pensar nela frequentemente e irei ligar para ela 1000 vezes (risos). Se você está se perguntando porquê, é por que eu realmente amo essa menina.

Q. Ponto principal do novo single?
A. Belas letras. Primavera é a estação para novos começos, então, ter uma música que toca o coração, talvez uma balada com o jeito de primavera.

Q. Que integrante tem o melhor pai?
A. Hmm, poderia ser eu? (risos). Olhar para a minha infância é algo muito legal, então acredito que tenho o melhor pai.

Q. Como você celebraria o seu aniversário de namoro com a sua garota?
A. Eu quero fazer uma surpresa para ela.

===

Hyunseong: A minha memória mais recente do Japão foi “Charger”! Você sabe o valor disso?(risos)”

Q. Qual é o integrante que sempre se arruma primeiro?
A. Acho que é YoungMin? Mesmo que MinWoo acorde com o melhor humor, YoungMin é o que se arruma mais rápido. Eu? Eu não sou muito rápido (risos).

Q. O seu primeiro encontro ideal?
A. Assistir a um filme juntos, comer juntos, tomar um café delicioso num Café bom.. o que eu estou falando? Eu quero ter o que vocês chamam de um tipo ‘normal’ de encontro.

Q. Uma mulher pode confessar o seu amor? Ou não?
A. Você será bem vinda se fizer isso. (Risos) Se você tem algum sentimento pelo outro, seria certo e bom, né? Então, uma confissão feminina seria boa.

Q. Se você pudesse ser o filho de alguém, quem esse alguém seria?
A. (Os integrantes riem da questão) KwangMin. É porque ele tem uma personalidade forte, e é próxima da de um criança, então ele é divertido. É engraçado quando ele está por perto e ele brincaria muito comigo.

Q. O que você quer fazer por sua menina?
A. (Tímido) eu quero cantar para ela.

Q. Vocês tem muitas atividades no Japão ultimamente, mas qual foi a mains impressionante para vocês
A. O showcase que fizemos no Natal no Nippon Budokan. O lugar em que performamos era realmente grande e muito bonito.

===

Jeongmin: “Confissão? (Para conseguiruma resposta imediata) Fale para mim sobre isso! Se você me perguntar, porque eu não sou um homem (?).No nosso aniversário eu vou escrever e dar à ela uma carta”

Q. Quem é o integrante mais estragado?
A. KwangMin. Ele tem aegyo e é brilhante, porém há vezes que ele fica muito sozinho. Meu amigo fofo preferido. Como o ano tem passado, ele está se tornando um homem.

Q. Quando você confessar, como você quer fazer isso?
A. Eu diria “Eu tenho uma história” e direi à ela para ir ao parque. Então, eu irei dizer “Na verdade…” e então confessarei de verdade.

Q. Que integrante deria um Which of the members would make an excellent detective?
A. Hyunseong! Ele dirá “Você é o culpado!” em tom de voz alto e então tudo ficará suspeito, e uma investigação será iniciada.

Q. Uma moda que fica boa numa menina?
A. Simples mas estiloso.

Q. Uma menina que pode cozinhar é um Pró? Ou um contra?
A. É um contra! Quando você se casa, ela terá um monte de coisas para fazer além de cozinhar, certo? Então eu poderei cozinhar por ela.

Q. Que tipo de desafios você quer ter no futuro?
A. Tem tantos! Eu quero ter um tour pelo Japão e pela Coreia. Eu gostaria de conhecer o mair número de fãs possível.

===

Youngmin: “Uma garota que cozinha? Eu não me importo. Pedir alguma coisa por delivery é bom também, né?”

Q. Se você fosse uma mulher, com qual integrante você gostaria de sair??
A. A hyung-line parece ser melhor nesse assunto. JeongMin ou KwangMin parece que seriam divertidos para sair.

Q. O que você gostaria de fazer quando fosse num encontro com a sua namorada?
A. Eu queria andar no parque, segurando suas mãos

Q. O que aconteceria se você se apaixonasse pela sua melhor amiga?
A. Eu gostaria de primeiro conhecê-la bem, então ser seu amigo e por fim tentar confessar à ela.

Q. Tudo bem se a sua namorada for melhor que você nos jogos?
A. Não, não é! Eu gosto de jogar jogos, então ela não pode ser melhor que eu, isso me faria me sentir ruim! Então, absolutamente não! (risos)

Q. Qual é a coisa mais aterrorizante do mundo?
A. Fantasmas. Eu não consigo nem entrar numa casa abandonada. E se ela quiser ir em uma? Ela que me perdoe, mas ela terá de ir sozinha.

Q. Impressão dos fãs japoneses?
A. A idade deles é bem próxima da nossa, de qualquer modo, muito obrigado. Por favor, continue nos apoiando até o futuro.

===

Kwangmin: “E se você gosta de alguém que é seu amigo? (decidindo) Eu estou no meu.”

Q. O integrante mais popular entre as meninas?
A. MinWoo! Ele tem aegyo e é fofo. Tirando o fato de que ele é musculoso, mas ele tem muito charmes de qualquer modo. As meninas ainda ficariam atraídas à ele.

Q. Confissão? Como você faria isso?
A. (Resposta imediata)! Um homem não deve confessar.

Q. É aceitável chegar uma hora atrasado para um encontro? Ou não?
A. Absolutamente não! Ninguém ficaria esperando por horas, de qualquer modo. De qualquer maneira, não é bom. Como namorado, eu não devo ter esses hábitos ruins.

Q. Um relacionamento à distância funciona?
A. Não sei… Dizem que quanto maior a distância, mas eles se gostam. Eu penso mais ou menos assim, então está certo.

Q. A nova música é difícil?
A. Ter a pronúncia certa e o ritmo junto, não é complicado, mas fazer o rap em japonês é. Nós estivemos praticando o novo single ultimamente.

===

Minwoo: “Quanto eu tenho algum compromisso, eu irei rápido e esperarei. Seria bom se ela trouxesse algum lanche. (risos)”

Q. Na perspectiva do Maknae, quem é o integrante mais infantil?
A. (encara) É o KwangMin. Ele é naturalmente assim, digamos. Não tem mais explicações..

Q. Como recuperar um coração partido.
A. Eu gostaria de cantar alguma coisa, porque isso me acalmaria. Me encontrar com alguns amigos e sair mais para sair da dor o quanto antes.

Q. Quando você sai com uma menina, o que você gosta de usar?
A. Jeans e uma blusa branca.

Q. Você gosta de uma menina que fala muito?
A. Eu gosto muito. Eu iria gostar ainda mais dela. Eu quero responder com “Sim, sim, eu vejo” enquanto ouço à suas histórias.

Q. O que você fez no seu último feriado?
A. Eu fui esquiar com a minha família. Foi a minha primeira vez, aquilo foi desafiador, então eu caí e rolei e rolei e rolei e rolei demais.

Q. Desde o debut no Japão, o quanto vocês cresceram?
A. Nós conhecemos muitos fãs japoneses, e nossa popularidade cresceu. Nós fazemos muitas entrevistas assim no Japão.

via: WeLoveBF

Comentários

