[TRAD] Entrevista para High Cut Magazine Vol. 100 (Parte 2)

Já ouviram que o JeongMin lembra o Yoo SeungHo?
[JM]
Eu já ouvi várias vezes. Deve ser por causa das minhas sobrancelhas. Mas ao invés de “parecido com Yoo SeungHo”, eu acho que seria mais “Parte superior do rosto é parecida com a do Yoo SeungHo”

(Para um dos gêmeos que estava ocupado demais comendo Pizza) Com licença, mas você é o gêmeo mais velho, ou o mais novo?
[KM]
Eu sou o mais novo. Muitas pessoas se confundem (risos). O Hyung é um pouco mais alto, e nossos rostos também tem ângulos diferentes. As linhas faciais do hyung são mais suaves do que as minhas.

Então, qual é o seu ponto similar?
[YM]
Há muitas diferenças tanto na personalidade quanto na aparência. Mas quando nós assistimos às performances das SNSD-seonbaenim, nosso tipo ideal é o mesmo! Tiffany-seonbaenim.

Suzy (MissA) estudou no mesmo colégio de vocês?
[KM]
Ela é nossa seonbaenim, um ano acima de nós. Mas eu acho que nós nunca a vimos. Acho que era porque ela já tinha suas próprias atividades quando nós entramos apra o colégio.
[YM] Não! Nós a encontramos uma ou duas vezes durante as provas. Nós também nos cumprimentávamos quando nos víamos nos corredores dos próprios programas que íamos.

Comparando-a às SISTAR, a Suzy é mais bonita?
[KM]
Eu devo ser honesto? (risos). A Suzy é mais bonita. Mas as noonas do SISTAR também são bonitas.

Entre o SISTAR quem é a mais bontia?
[MW]
Soyu noone é a mais bonita. Na verdade a Bora noona é a mais próxima do meu tipo ideal. (risos) Mas quando eu conheci a Soyu noona quando era um trainee, ela tinha uma imagem viva e agora ela é mais feminina.

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Final

via: @1018kimjihyeon

Comentários

