[FANCAFE] HyunSeong 130612

[From. Hyunseong♥] É junho~~

Como vocês estão? Faz tempo desde a última vez que escrevi para vocês~~^^

Primeiro de tudo, muito obrigada!!! Eu nunca imaginei que tantas pessoas celebrariam meu aniversário desse jeito ㅠㅠㅠ Estou realmente grato!!
Todos, o segundo aniversário passou, meu aniversário também passou, nesse ano o tempo tem passado rápido, né?
Metade de 2013 já passou~
E também, eu não acredito que já são quatro meses desde nossa última atividade ㅠㅠㅠ
Eu quero voltar logo com as nossas performances… Bestfriends também estão esperando por nós, certo??
Nós estamos praticando duro ultimamente!! Nós estamos nos preparando porque nunca sabemos quando nós iremos mostrar isso à vocês ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Eu gostaria de dizer “ta dah” e mostrar ㅋㅋㅋ
O tempo está quente, então, por favor, tome conta de sua saúde e hwaiting~~~~

© 1018kimjihyeon

Uma resposta em “[FANCAFE] HyunSeong 130612

Comentários

