[TRAD] Entrevista para – “KFans★me” – Parte 1

Num certo dia de março, próximo à Tóquio, o Boyfriend gravou algumas cenas do filme. Nesse dia, eu estava na sala de espera e os integrantes apareceram em uniformes.
A novela “GoGo Ikemen5” vendeu o recorde japonês de 7,7 milhões no primeiro dia de lançamento, e o filme, “GoGo Ikemen5” será o longa-metragem da novela popular. Acredita-se que o público será muito maior que o da novela! “GoGo Ikemen5” é uma comédia romântica sobre uma menina normal e os cinco meninos mais bonitos do colégio. Então, porque é “Go Go Ikemen 5” quando na verdade há seis integrantes? Bem, isso é uma expansão dramática e secreta adicionada ao filme! Entre as filmagens, os integrantes do Boyfriend se sentaram e responderam as questões dos repórteres.

-Como que vocês se sentiram quando o filme foi decidido?
Donghyun:
Quando o filme foi decidido, eu fiquei muito nervoso porque era um novo desafio. Eu me preocupei achando que não conseguiria mostrar o charme do meu personagem.

-Por favor, conte-nos algo sobre o personagem de cada integrante.
Donghyun: Meu personagem era Kan Gon. É isso! (risos). Brincadeiro. Meu personagem é um tipo legal de pessoa, e eu fiz o papel do líder, até mesmo no filme (risos).
Youngmin: Meu personagem é Yoon Ji Hoo e eu fui o Tsundere Prince. (nota: “Tsundere Prince” é quem parece ser legal, mas é frio com aqueles que não é tão amigo, mas para os que tem intimidade, é uma pessoa carinhosa.)
Minwoo: Meu personagem é Han Shi Won. É o que se apaixona primeiro pela heroína, então é o mais romântico. (risos)
Jeongmin: Meu personagem é Kim Joon Young. Ele é o animador, muito brilhante, mas gosta de ouvir música e compor quando está sozinho.
Hyunseong: Meu personagem é Lee Shin. Ele é masculino, mas é tímido em frente à menina.
Kwangmin: É um personagem chamado… Yoo Shi Hoo!

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Comentários

