[TRAD] Entrevista para – “KFans★me” – Parte 2

Durante as gravações, quem tem mais falas?
Minwoo:
Youngmin!
Youngmin: Não!(risos)

Minwoo: Ele atua muito bem, mas eu acho que é porque ele tem mais diálogos?
Youngmin: Essa é a razão, claro.

Como que vocês lembram das falas em japonês?
Minwoo:
Eu pratiquei muito!
Donghyun: Nosso professor de atuação nos ensinou muitos exercícios e nós praticávamos entre nós.
Jeongmin: (Em japonês) Japonês o tempo todo!

Quem é aquele que mais filmou com a garota?
Hyunseong:
Youngmin?
Minwoo: O personagem dele tem mais do que eu imaginava.
Youngmin: Mas não tem muito contato físico! (Graças ao jeito de como o personagem é)
Donghyun: Tem um romance entre duas meninas e dois meninos respectivamente.

Se você acha que o seu personagem é o melhor, levante a mão e me diga!
(Todos erguem as mãos)
Donghyun: Eu tenho um tipo de áurea saindo do meu corpo(risos)
Youngmin: Todos, eu sou diferente de quando vocês olham para mim? (risos) meu personagem tem carisma.
Jeongmin: Sim (risos)
Minwoo: (em japonês) Eu sou completamente diferente dos outros. Eu tenho charmes secretos.
Hyunseong: Eu não acho que eu seja um ikemen (um rapaz delicado) mas “Go Go Ikemen 5”, eu sou.
Kwangmin: Eu sou bonito desde o primeiro dia da minha vida(risos).

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Comentários

