[TRAD] Entrevista para – “KFans★me” – Parte 3

Teve alguma cena que vocês fizeram que vocês ficaram surpresos?
Youngmin:
Além do Japão, apenas a atuação em si era algo novo. É a primeira vez, então teve muitas coisas que me deixaram surpreso.

Minwoo: Eu fiquei surpreso com as cenas. Eu acho que é óbvio, mas os sets e os lugares eram tão lindos..
Donghyun: Por causa das gravações, nós ficamos no Japão por tanto tempo que agora eu me sinto em casa.
Youngmin: Antes eu não sabia o que comer além de Ramuyn, mas agora eu sei (risos)

O título do filme é “Go Go Ikemen 5” mas tem seis integrantes no Boyfriend e não seis
Integrantes:
Será divertido assistir à esse filme.
Hyunseong: (em japonês) Sh… é um segredo.
Minwoo: Por favor, assistam por vocês~

Após a entrevista, as gravações na escola começaram. Os integrantes checaram o que precisavam com os outros atores e com o diretor as posições certas e se prepararam. Eles mostraram expressões sérias e filmaram com atenção. Quando o diretor disse “OK” no fim do dia, um grande brilho, vindo de seus sorrisos aliviados se abriu em seus rostos.

O debut nos cinemas do Boyfriend com “GoGo Ikemen5” virá pelo país no dia 6 de julho! Não perca!

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

©leftchopstick

Comentários

