[TRAD] Entrevista para “TEENS YEAH!” (parte 2)

Primeira vez que vocês gravaram um filme em japonês, isso foi muito difícil?

Donghyun: Além da prática no nosso próprio dormitório, nós nos separávamos e treinávamos. HyunSeong, YoungMin e MinWoo seriam um grupo, e eu, JeongMin e KwangMin seríamos outro.


Minwoo: Youngmin foi quem teve mais linhas, então, naturalmente ele teve vários NGs. Mas eu não entendi porque o KwangMin teve tantos NGs também.
Youngmin: É como se eu não conseguisse atuar sem pensar no personagem (?)……
Kwangmin: Memorizar as linhas do script é bem difícil, mas quando se vai atuar fica ainda mais difícil, ah.

As cenas individuas, como na livraria, no jardim, ou tocando piano ou guitarra, por exemplo, são cenas muito bonitinhas, tem alguma possibilidade de que todos vocês vão gostar da mesma pessoa, exatamente como no filme?

Hyunseong: Todos nós tempos tipos ideais bem distintos, então não acho que isso seja provável.
Minwoo: Se eu algum dia, ficar um competidor com JeongMin hyung, eu acho que eu ganho!
Jeongmin: Acho que o MinWoo pode encontrar sua felicidade. É difícil ele não encontrar, não?

Uma vez que você a ouça, você não vai conseguir esquecer mais. A música tema do filme, Magic of love, são vocês os responsáveis por ela?

Donghyun: No momento agora, essa música é de um gênero diferente que nós nunca tínhamos tentado antes. É um tom único.
Jeongmin: Durante as filmagens no Japão e a gravação da música, eu me perguntei se íamos ou não crescer.

Por favor, deixe uma mensagem de suas futuras atividades para os seus fãs.

Donghyun: Prometo que teremos promoções na próxima metade do ano, e também, estou ansioso para um concerto em breve. No futuro, espero que todos possam continuar conosco.
Hyunseong: Como no futuro nós mostraremos um lado ainda melhor de nós, por favor, anseiem por isso.
Jeongmin: Iremos nos encontrar com vocês em breve! Após isso, nos veremos em diferentes eventos. Eu amo todos vocês, e sempre serei grato à vocês!
Youngmin: Além disso, prometemos fazer um comeback coreano em breve. No Japão, também teremos um lado diferente de nós. Por favor, nos deem o seu amor.
Kwangmin: Todos, eu amo vocês! Por favor, esperem um pouco mais se vocês querem nos encontrar! Nós voltaremos para ver vocês!
Minwoo: Seja no Japão ou na Coreia. eu estarei cheio de energia para fazer tudo. Eu quero vocês com mais frequência. Como nós iremos nos encontrar em breve, eu espero que vocês possam esperar um pouco mais. Por favor, ame-nos mais e mais
oh.

© leftchopstick

Comentários

