[FANCAFE] “Tudo Sobre” Os integrantes do Boyfriend


1. Você fez alguma cirurgia plástica?… para remover suas asas?
(Isso foi) doloroso…….


2. Quando você se sente mais orgulhoso dos seus fãs?
No palco.. quando leio as cartas… quando vejo o que falam no fancafe!!

3. Seu método especial para combater o calor?
Ar condicionado…

4. Se algum dos integrantes tivesse a sua idade, você acha que ainda seria o líder? Qual sua força especial para ser o líder?
Força propulsora! Eu sou um homem como uma escavadeira!

5. Oppa, o que você acha de mim?
Você? Bonita….


1. O abs do oppa ainda está vivo?
Está ficando ainda melhor

2. Eu também gosto muito de donkatsu.. Vamos fazer um tour pelos restaurantes atrás de donkatsu?
Me chame, vamos~

3. Que música você ouve antes de dormir, oppa?
“Missing You Like Crazy” – Taeyeon. É minha música de prática.

4. Durante o período em que vocês não estão ativos, qual é a coisa que ficou melhor?(Físico, vocal, dança, josos etc..)
Tudo melhorou.

5. Se você tivesse 1 milhão de wons, o que você mais gostaria de fazer?
Viagens


1. Por quê você acha que você é o último no ranking de visuais? Eu acho que você é o número 1
Esses dias….. TT

2. Quando você acha que as fãs estão mais bonitas
Vocês sempre são bonitas

3. Quando você compõe, de onde vem a sua inspiração? Filmes… ou livros… ou sua própria vida?
Escrevo sem esquecer de absolutamente nada! Eu deixarei você ouvir~

4. Antes do fim dos seus 20 anos, o que é que você mais quer?
(BOYFRIEND) em primeiro lugar T___T ?

5. Se você tivesse um milhão de wons, o que você mais gostaria de fazer?
Eu daria o dinheiro aos meus pais…?


1. Seu método especial para fazer o KwangMin ser obediente?
Obediente? Na verdade estou sobrecarregado TT_TT

2. Seu melhor rank na escola?
Rank 5 na classe

3. Hyunseong oppa disse que você é o último a acordar, qual é a razão?
Eu tenho acordado cedo esses dias~

4. Quem é o integrante mais corajoso? Alguém o qual você gostaria de compartilhar a coragem?
Eu não tenho certeza, mas de qualquer jeito… eu sou o menos bravo. Eu tenho medo de fantasmas (treme)!!

5. Se você tivesse um milhão de wons, o que você mais gostaria de fazer?
Eum.. eu ajudaria quem precisasse~ de mim…??


1. Você concorda quando é chamado de 4D?
Até certo ponto, sim

2. Se você se tornasse um estudante normal, o que você gostaria de fazer?
Algum passeio escolar

3. Como você acaba com o estresse?
O estresse acaba quando eu penso nas Bestfriends

4. Além do rap, o que mais você gosta de fazer?
Compor, escrever músicas

5. Se você tivesse um milhão de wons, o que você mais gostaria de fazer?
Sair com as bestfriends


1. O abs de chocolate do MinWoo já derreteu? Ou ainda está aí?
Todo derretido. Mas estou trabalhando num novo e melhor.

2. A razão pela qual você se interessou pela dança?
Porque o meu mentor era incrível.

3. Onde está o fim da fofura do oppa?
Isso é algo que eu não sei.

4. O que você quis dizer quando falou que era a “mãe” do Boyfriend?
Eu sou responsável por cuidar dos gêmeos e pelas práticas também.

5. Se você tivesse um milhão de wons, o que você mais gostaria de fazer?
Eu guardaria na minha carteira

©1018kimjihyeon

3 respostas em “[FANCAFE] “Tudo Sobre” Os integrantes do Boyfriend

Comentários

