[FANCAFE] HyunSeong 130925

[From. Hyunseong♥] Tão frio

Já faz algum tempo~~ Vocês estão bem??^^ Eu… eu não vou contar para vocês ㅋㅋㅋㅋ
Todo mundo, vocês tiveram um bom Chuseok, né?? Eu acredito que todo mundo engordou bastante……ㅋㅋㅋㅋㅋ
Eu perdi alguns quilos, apesar de tudo~~ Eu quero mostrar~~~~~ㅋㅋ
O tempo está começando a ficar bem gelado~~ Cuidado para não tomar nenhuma friagem, Bestfriends~~~
MinWoo já ficou doente e está espalhando para os outros integrantes~~~ Mas eu não fiquei infectado~~~ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
Cuidem-se e permaneçam saudáveis
Eu senti a falta de vocês

Bom, é isso!

© @1018kimjihyeon

Uma resposta em “[FANCAFE] HyunSeong 130925

Comentários

