[TRAD] Entrevista Boyfriend-Bestfriend Japan Communication; DongHyun

Tem alguma coisa que você deve fazer antes e depois de dormir?
Donghyun: Beber água e ouvir música.
Quais são as dificuldades de ser líder?
Donghyun: Eu sempre devo colocar os outros integrantes como prioridade quando devo tomar uma decisão, e também,sou responsável pelos meus atos.
Se você pudesse escolher um outro integrante para ser o líder, quem seria?
Donghyun: MinWoo. Eu acredito que ele tenha bastante competência.
Que tipo de ação uma garota faz que você gosta?
Donghyun: Quando ela é risonha e conversa comigo sobre incidentes que são bem normais.
Quando que você teve seu primeiro amor?
Donghyun: No ensino médio, quando me apaixonei por uma lojista de um açougue.

© kailerino

Comentários

