[TRAD] Entrevista Boyfriend-Bestfriend Japan Communication; YoungMin

Ultimamente, em que momentos você ainda pensa “Wow, eu ainda sou atraente”?
Youngmin: Quando eu me barbeio
O que você veste para dormir toda noite?
Youngmin: Roupas confortáveis.
Sob quais circunstâncias você sente seu coração acelerar quando sai com uma garota?
Youngmin: Quando nós olhamos um nos olhos do outro.
Se você tivesse uma semana livre, o que você faria?
Youngmin: Viajaria com a minha família.
Teve algum acontecimento recente que te deixou chocado?
Youngmin: Quando os outros integrantes me jogaram na piscina.
Qual é a sua comida preferida feita pela sua mãe?
Youngmin: Kimchi jjigae.

© kailerino

Comentários

