[TRAD] KOREA BILLBOARD MAG. YoungMin e KwangMin

Q: Como o irmão mais velho, você tem um controle sobre o seu irmão pequeno, KwangMin?
YM: Na verdade, KwangMin é quem tem controle sobre mim (risos).

Q: Você acha que é mais bonito que o seu irmão pequeno?
YM: Acho que sim? Eu me sinto um pouco mais bonito que o KwangMin. Mesmo que sejamos gêmeos, nós somos muito diferentes.. Os sentimentos que expressamos não são os mesmo. Há muitos pontos diferentes e a atmosfera entre nós também é distinta.

Q: Qual é o seu complexo?
YM: Para um rapaz, eu me sinto muito magro. Eu quero ganhar peso, mas não parece haver diferença indiferentemente do quão eu tento.

Q: Se vocês se tornassem estudantes comuns, o que você gostaria de fazer?
KM: Ir à uma excursão. Como eu me tornei um trainee muito jovem, eu quase não tenho memórias com meus amigos da escola, e isso deve ser o que eu mais me arrependo. Festivais esportivos também, eu queria fazer memórias boas.

Q: Para o Boyfriend, o que são as Bestfriends?
KM: Minhas. Eu não darei à ninguém. Todas elas pertencem à mim.

© leftchopstick

Comentários

