[TRAD] Entrevista dos Jo Twins para SONGS (parte 2)

Q: O que vocês acham de “Pinky Santa”?
Youngmin: Pelo significado e impressão de “Pinky” eu acho que é uma pessoa fofa.
Kwangmin: Por mais que pensamos na cor rosa por causa do “Pinky”,  além de ser a cor preferida da maioria das meninas, eu acho que também deixa uma impressão vívida.

O PV foi filmado com as fãs, certo? Vocês poderiam falar um pouco mais sobre as gravações?
Kwangmin: Como a espera para o início das gravações demorou, nós nos preocupamos achando que as fãs desistiriam. Porém elas não se cansaram, e nós conversamos e até brincamos juntos.
Youngmin: Quando as fãs nos perguntavam alguma coisa, nós respondíamos. E às vezes elas pediam para fazer algumas coisas e nós até que fazíamos.(risos)

Q: Como foram as filmagens no Sanrio Puroland? Vocês até atuaram como alguns personagens.
Kwangmin: Foi a primeira vez que eu fui lá e eu achei que não é tão bom ir lá quando você é quase adulto. Como todos nós somos quase adultos, ir à um lugar tão fofo nos fez sentir um pouco desajeitados. Os 3 hyungs ficaram bem envergonhados (risos)

Q: Qual é o sentimento na coreografia de ‘Pinky Santa’?
Kwangmin: Desta vez, a coreografia é semelhante à sinos, onde se estendem os nossos polegares e dedos mindinhos e mover para cima e para baixo, agitando os punhos esquerdo e direito. É uma dança simples, que eu sinto os fãs podem dançar junto. [A tradução talvez não seja exata]

Q: Tem alguma parte que você acha importante ouvir?
Youngmin: Por favor, ouça a música inteira com atenção, a letra é muito boa.
Kwangmin: Eu espero que todos possam ouvir a música durante algum evento importante (risos) Claro, você também pode ouvir a música no Natal, quando você está com a sua família ou amigos, quando a atmosfera do lugar em que você está é boa e animada. Ouvir a música em momentos assim deixará tudo ainda melhor.

Q: O Natal no Japão te dá a sensação de encontrar a pessoa que você ama. Como é o Natal coreano?
Kwangmin: É igual na Coreia. A mesma sensação de encontrar um amado.

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

© kaikai | kailerino

Comentários

