[TRAD] Entrevista dos Jo Twins para SONGS (parte 3)

Q: Vocês ainda lembram dos Natais que tiveram?
Kwangmin: Eu lembro de receber presentes dos meus pais quando eu era pequeno.
Youngmin: A primeira coisa que me veio à cabeça foi o Natal do ano passado. Nós tivemos um concerto no Japão, e por isso estávamos muito felizes e com uma gratidão enorme.

Q: Vocês lembram do quê os pais compravam para vocês quando vocês eram pequenos?
Kwangmin: Quando eu era pequeno eu recebia várias coisas, como jogos, consoles e robôs e isso me deixava muito feliz.
Youngmin: Eu também (risos)
Kwangmin: Por mais que sejamos gêmeos, as coisas que queremos talvez não sejam as mesmas, tipo as coisas que recebemos (risos)
Youngmin: De um jeito ou de outro, é o mesmo (risos)

Q: Vocês simplesmente pedem as coisas que querem?
Youngmin: Quando éramos pequenos, nossa mãe costumava dizer “escrevam as coisas que vocês querem, assim a mamãe pode pedir para o Papai Noel para completar seus pedidos. Eu irei pendurar esse papel na árvore”. E nós acreditávamos inocentemente e corríamos escrever tudo o que queríamos. (risos).

Q: Nesse caso, vocês dois sempre conseguiam o que queriam todo ano? (risos)
Kwangmin: Não exatamente. Havia vezes em que nós não recebíamos o que queríamos, e nós acabávamos ficando bravos com o Papai Noel.

Q: Vocês já sentiram que o presente que um outro ganhou é melhor que o seu?
Youngmin: Nós dois sentíamos isso de vez em quando. Nós também temos outro irmão, e ele sempre recebia o que queria (risos).

Q: Vocês já atuaram e foram à programas de variedade no Japão. Tem alguma outra coisa que vocês gostariam de tentar?
Kwangmin: Todos os hyungs tiveram seus solos durante nossos concertos, e até agora nós só tivemos um solo onde mostramos nossa dança. Seria legal se eu pudesse mostrar minhas habilidades com o rap, eu realmente quero mostrar o rap que compus.

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

© kaikai | kailerino

Comentários

