[TRAD] Entrevista para HARUHANA Magazine – DongHyun

Q: Há alguma coisa que você esteja muito focado ultimamente?
DH: Musicais! Eu estive prestando muita atenção neste tipo de coisas recentemente.

Q: Em que idade você parou de acreditar no Papai Noel?
DH: Eu nunca acreditei. Eu sei que é uma mentira.

Q: Se o Papai Noel pudesse realizar qualquer um de seus desejos, o que você desejaria?
DH: Eu desejaria que “Pinky Santa” fosse um grande hit. (risadas)

Q: O momento em que você quis abraçar seus membros foi?
DH: Quando eu estava no Japão participando do musical. Os membros vieram para me ver e nesse momento eu realmente quis abraçar todos eles. Quando os membros não estão por perto, eu fico ocioso e me sinto realmente sozinho.

© kailerino

Comentários

