[TRAD] Entrevista para HARUHANA Magazine – Minwoo

Q: Há alguma coisa que você esteja muito focado ultimamente?
MW: Afim de aprender japonês, eu estive assistindo filmes japoneses. Eles são cheios de significado ao mesmo tempo em que eu posso aprender alguma coisa então eu estive focado neles. Um que eu assisti recentemente é chamado “Liar Game”.

Q: Em que idade você parou de acreditar no Papai Noel?
MW: Por muitos anos no passado eu acreditei no Papai Noel, até os meus 7 anos de idade. Eu lembro de ver meus pais colocando uma grande sacola de presente (cheia) de lanches do lado de minha cama uma vez.

Q: Se o Papai Noel pudesse realizar qualquer um de seus desejos, o que você desejaria?
MW: Eu iria querer uma namorada!

Q: Se você tivesse que dar aos membros presentes de Natal?
MW: Eu gostaria de dar ao Youngmin algumas roupas novas. Seu senso de moda e tendências é tão inacreditável que eu gostaria de mudar seu entendimento sobre eles.

© kailerino

Comentários

