[TRAD] Entrevista no DAM Channel 120830

Q. Sua cidade natal?

JM: Minha cidade natal é Suwon, na Coreia.
KY: Suwon?
JM: Suwon! Suwon é um lugar bem famoso pelo delicioso Galbi!
KY: Ah sim~
JM: Vamos à Suwon comer Galbi juntos
KY: Eu adoraria

Q: O que você gostaria de perguntar à MC Kyari Pamyu Pamyu?
YM: Conte-me um segredo sobre carisma.
KY: Mas eu não tenho nada do tipo carisma
KY: Uh- Eu realmente gosto de coisas carismáticas. Eu também gosto das coisas estranhas ou grotescas… Eu gosto de coisas que tem uma fofura “estranha”.
YM: Ah..

Q: Quando foi o momento decisivo na sua vida?
KM: Quando eu estava no primeiro ano do ensino médio, em que o meu pai me disse algo. Ele disse “Quando você crescer, faça a coisa que você quer fazer.” E a coisa que eu realmente queria fazer era música. Então eu comecei à estudar música e tentei entrar para várias gravadoras.

Q: Fraqueza?
HS: É a câmera
KY: Câmera?
HS: Sim. Sempre que eu fico em frente à uma câmera, eu não consigo falar direito.
KY: Mas você está falando bem agora.
HS: Ah obrigado.
KY: Obrigada.

Q: Qual é a sua especialidade?
MW: Minhas especialidades são dança e Hapkido
KY: Hapkido? Você pratica?
MW: Sim! Estou no 2º estágio(?)

Q: A pessoa que você mais admira?
DH: Uh.. É a Pamyu Pamyu-san
KY: É uma mentira!
DH: Foi uma brincadeira.
KY: Porque você me assusta assim! ;;;
DH: Para dizer a verdade, eu gosto muito do Hisaishi Joe-san
KY: Oh Eu também gosto dele. As músicas dele são muito boas, né?
DH: Sim, parece que temos gostos parecidos.
KY: São parecidos. Vamos nos dar bem
DH: Sim
KY: Obrigada.
DH: Obrigado.

© 미누엣송이버섯 | beatroot

Comentários

