[B.F Talk♪ Talk♪] KwangMin 131217

Pobre JeongMinnie hyung…….????ㅋㅋ Parece que ele não conseguiu entrar porque ele continuou errando a sua senha…
Essa é a foto que ele queria postar, eu tive que postar por eleㅋㅋㅋ


E agora… meu rosto que as bestfriends sentem tanta falta…. ㅋ키키킼ㅋㅋㅋㅋㅎㅋㅎㅋㅎ

tradução da foto: “Nosso líder DongHyunnie-hyung!!!!
Você sempre consegue controlar as emoções do Boyfriend e mantém nossos espíritos bem, então, nós acreditamos e confiamos em você.
Nós não queremos ser um fardo para você, então vamos fazer e ser o Boyfriend juntos
hawaiting basha basha Boyfriend jjang~~~~!!!!

quem é esse~~?”


De verdade(dessa vez)…………………… Minha!!!!!!!!!!! foto tirada do HyunSeong hyung dormindo….크크크크킄ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ…… Mehrong


O T I M O ! ! ! ! ! Rea lmente sou eu tch, se você observar de perto, do meu lado, tem esse Rudolph que fica me encarando… Você está apaixonado por mim? ? Heolㅋ ㅋ ㅋ ㅋ

© beatroot

Uma resposta em “[B.F Talk♪ Talk♪] KwangMin 131217

Comentários

