[B.F Talk♪ Talk♪] KwangMin 140114

Vocês, como estão??? ㅋㅋ

Heol vocês são rápidos…ㅋㅋㅋㅋ

mui to rá pido


Hoo…Vocês disseram que as notificações não param? ㅋㅋㅋㅋ Facinante. Tocou de novo né???!!

Claro que eu vim aqui para fazer um spam fofo -__ é como vocês disseram, uma campainha ㅋㅋㅋ

Eu vou comer algo agora, annyong~

Vocês… acharam que eu tinha ido embora? Se você chegou agora, é uma declaração!!!!! Uma declaração de que vocês estão no meu coração, agora vamos de verdadeㅋ

Estou de volta

Acho que vocês querem saber o que jantamos

Deixarei vocês adivinharem

Talvez… Meu amor? Como vocês nos dão muito amor, eu comi muito disso♥ Meu amor ← Nada assim… De novo, o que vocês acham que comemos?

Ninguém adivinhou ainda… Darei outra chanceㅋ

Dica?? Branco

Simㅋㅋ

Sopa de osso de boi!(?)

Como eu estava entediado, eu tentei fazer um grande spam… Na verdade, eu vim aqui pensando “Será que eu deveria postar uma foto??” E agora esse lugar está cheio de post meu

 

Vou parar agora~~ Tchau~~

© beatroot

Comentários

