[TRAD] Entrevista dos Jo Twins para “The Celebrity”

Descreva o outro como uma cor

Youngmin

KwangMin é um arco íris. Às vezes ele não se preocupa com nada, mas está alegre. Ele tem uma personalidade interessante.

Kwangmin

Preto? Até hoje, parte dos charmes do YoungMin ainda estão escondidos.

 

O que vocês mais querem fazer quando tiverem 20?

Youngmin

Ver TV  enquanto bebo a cerveja que comprei na loja de conveniências.

Kwangmin

Como eu gosto muito de rap eu gostaria de ouvir uns mais “pesados” do que os que eu estou acostumado.

Eventos recentes que tocaram vocês?

Youngmin

Não muito tempo atrás, nós fomos às Filipinas. Eu me senti muito contente por poder estar de volta aos palcos após tanto tempo.

Kwangmin

Passar o tempo com a minha família. Havia muito tempo que eu não fazia isso. Isso me dá um sentimento bom.

Seu estilo preferido? 

Youngmin

Eu gosto das coisas mais dark, cores puras e roupas simples. Mas na primavera desse ano eu tentarei mudar um pouco – com mais cor e roupas mais legais.

Kwangmin

Como algumas pessoas, eu tenho um jeito especial de me vestir.  Eu gostaria também de tentar novos designs no futuro.

Por trás das cenas

Parecia que era um dia morno de primavera, mas no dia o clima estava a -10 graus, um dia terrivelmente frio. Durante a sessão, os corpos de KwangMin e YoungMin tremiam, e seus rostos ficaram vermelhos, mas eles não paravam de sorrir brilhantemente. Apesar desse “sorriso para a noona”, nós não conseguimos mostrar nossos tristes corações, estávamos tristes naquele momento.

© shimmyseonq | ltan13 | MintCat_猫

Comentários

