[FANCAFE] MinWoo 140201

[From. Minwoo♥] ㅎㅎ Eu pensei em todos agora mesmo, então eu vi no fancafe e deixei alguns comentários, mas, parece que vocês perceberam só agoraㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎ

Mas, sabe… Há 30 minutos meu pai tem me chamado para ir comer mas…

Eu pensei em deixar alguns comentários em todos os posts primeiro antes de ir mas… como os posts continuam chegando, eu não acho que vou conseguirㅠ_ㅠ

Mas meu pai disse que iria sem mim, então eu acho que estou indo agora ㅇㅅㅇ ㅎㅎㅎㅎㅎ

Desculpa ㅠㅠㅠ Estou com fome… hehee eu voltarei para ler suas mensagens! Tenham um bom jantar~~~

Eu espero que passem seu feriado bem~~ Tenham cuidado e não tomem friagem! Tchau♥

© beatroot

Comentários

