[FANCAFE] HyunSeong 140203

[From. Hyunseong♥] Eeyaheeyaho

Hahaha Todos, vocês estão bem?? E eu hm… Realmente, eu tenho vivido bem^^ Como vocês estão?? Estou escrevendo esse post, já faz tempo. E pelo visto, é meu primeiro post de 2014^^ Vocês tiveram uma boa virada de ano Lunar? Havia tanto tempo que eu não ia para casa. E também havia um tempo que eu não via minha família, comi bastante, ia à praia e fazia várias coisas. Eu realmente gostei disso. Eu consegui descansar bastante. Todos tiveram um bom Ano Novo, né?? E também, quais são seus planos para 2014? Vocês estão bem?? Para mim, tentarei um novo esporte ^^ E logo, a graduação dos nossos Maknaes acontecerá, não tem muito tempo para o semestre começar para os outros estudantes. O tempo realmente voa. Já é 2014, e não temos nenhuma promoção Coreana há um ano. ah, é bem~~~ o relógio do mundo voa~~~ Eu me pergunto qual é a idade de nossas BestFriends?? Eu estou com 22~~~ ㅋㅋㅋㅋㅋ Jovem, jovem aindaㅋㅋㅋㅋㅋ Nossas Bestfriends, mantenham seus espíritos altos em tudo e como o tempo continuará frio amanhã, usem roupas quentes para sair de casa. Como tem essa gripe por aí, tome cuidado com os lugares frios, já que saúde é a coisa mais importante para as pessoas. Até mais, eu irei praticar agora ppyong ppyong ppyong

© beatroot

Comentários

