[VIDEO] Conselhos do Boyfriend

BOYFRIEND resolverá os problemas das Bestfriends

Problema #1 「Eu não consigo decidir se compro um cão ou um gato。Vocês gostam mais de qual?」

JM&YM:Gato
JM: Gato é bonito.
YM: Parece um anime.
KM: Se compararmos os integrantes a animais, qual seriam?

Todos: MinWoo é um Cão.
DH: HyunSeong é um porco (todos riem)
MW: DongHyun é um pássaro.
DH: JeongMin também é um cão.
DH: KwangMin é um inseto.

HS: Os gêmeos são insetos.
DH: Eles são peixes.
YM: Não, eu sou um gato, não um peixe (Aplausos)
(Conclusão) Cão→ DongHyun e HyunSeong  Gato→ JeongMin e a Maknae Line
DH: Vamos dar um nome ao gato.

YM: Gato de Luxo
KM: Dom Quixote Napoleão
JM: Dong-san
DH: Swain
HS: BOYFRIEND
MW: inu

Problema #2「Vocês podem me indicar lugares para visitar enquanto estiver na Coreia?」

YM: Gwanghanlu
KM:Rio Han
JM: Hongdae 
DH:Dongdaemun 
HS:Namsam
MW: Parque do Rio Han

Problema #3「Eu sou um menino de 10 anos. Eu adoro dançar mas não gosto de praticar. Como que eu poderei dançar tão bem quando o Boyfriend?」

DH: Praticar é tão importante quanto necessário. No fim da prática você se sentirá bem.
JM: É bom praticar o que você quiser.
MW: Você deveria se focar na prática assim você encontra os passos que você tem mais dificuldade.
DH: Pode ser chato praticar sozinho, então faça alguns amigos e treinem juntos!

© okuzoh | beatroot

Comentários

