[FANCAFE] DongHyun 140212

[TRANS] 140212 Donghyun’s Fancafe Updated

[From.]내왔다

오빠왔어 오랫만이지?
아이디를 잃어버려서 잘못들어왔었어
한국에서 못본지 오래됐는데 이렇게 계속 기다려주는 이쁜이들이 있어서 너무 행복하다고 느낀다..캬 행보카다아
곧 다들 본진으로 집합할 날이 올거야
유노 와람셍?
다들 축하해줘서 고마워 ♡

사진 ㅇ

[From.]Estou aqui

Oppa está aqui, quanto tempo, né?
Eu perdi minha ID, então é por isso que nem aqui eu consigo estar
Não fazemos um comeback na Coreia por um ano mas eu me sinto tão feliz por nossas queridas ainda estarem aqui..Kya Estou feliz
Logo todos ficarão chocados com o dia em que voltarmos
Sabem o que eu digo?
Todos, obrigado pelos parabéns ♡

Fotos ㅇ

BgSEJgqCcAATCNq.jpg:large (1024×576)

© g_girlfriend

Uma resposta em “[FANCAFE] DongHyun 140212

Comentários

