[VIDEO+TRAD] Graduação da Maknae Line no SOPA 140213


Tirando uma foto com a turma, YoungMin do Boyfriend (mas na verdade é o KwangMin)
Menina 1: De quem é esse celular ruim?
Menina 2: Aqui aqui aqui

Q: Quais são seus comentários quanto à graduação?

YM: Ahh sério. Estou me sentindo incrível.
KM: Agora, como adultos, é um alívio em nossos ombros mas, espero que possamos mostrar uma imagem mais madura no futuro.
MW: Como o novo álbum do Boyfriend sairá em breve, eu espero que todos gostem.
MW: Obrigado!
Twins: Tchau!

Os integrantes do Boyfriend estiveram na cerimônia também para parabenizar os mais jovens.
KM: Hyu~~~ng!
MW: DONG-SAN!
DH: Nós temos que animá-los, claro (?)
JM: Parabéns, Kwangminnie.
JM: Parabéns
MW: Obrigado~

Shin~ing Certifidados da Gradua~ção
MW: Yah você tem que cobrir isso!
KM: Estou cobrindo!
A noção para esconder alguns detalher

Cantando a música da escola pela última vez.

BF: I’m your Boyfriend! Olá, nós somos o Boyfriend!
BF: WOOO YEAAAH
DH: Aqui. O Boyfriend está em frente à SOPA, onde a cerimônia aconteceu.

Q: O que vocês querem fazer depois da graduação

YM: Isso. Pra mim.
[JM e MW disseram algo que não deu para ouvir direito ;~; desculpem]
KM: Não, não pode ser.
YM: Não, comer frango e cerveja juntos.
JM: Ah a combinação que eles chama de ‘chimaek’ (Chicken + maekju(cerveja))
YM: Eu quero experimentar Chimaek qualquer dia.
JM: Vocês gostariam de ir ao Rio Han para comer Chimaek então?
YM: Chame! Chame!
JM: Chamar~?
YM: Chame~~~~ !
KM: Será difícil ir lá.
DH: O tempo está muito gelado para ir ao Rio Han.

Q: Mensagem para os dongsaeng que ainda vão se graduar

DH: Para a graduação do ensino fundamental, nós também fomos à cerimônia, né?
Maknaeline: Ah, sim, foram.
DH: Mas como é que vocês cresceram tanto?
KM: Todos crescemos.
DH: Vocês viraram homens. Então, através de nossas promoções, mostraremos aos fãs, até aos que vieram hoje, a sua imagem mais máscula. E hoje, não esqueçam dos seus amigos. Eu espero que vocês mantenham uma boa relação com eles…
DH: Eu pareço um professor falando isso.
MW: Ah obrigado, hyung-nim
DH: De qualquer modo, parabéns!
BF: Obrigado!

© beatroot

Comentários

