[FANCAFE] YoungMin 140217



[From.Youngmin♥] Já é o nosso 1000º dia juntos~~~ O tempo está frio mas, nossas Bestfriends não tomaram friagem, né.. elas não estão doentes.. E não estão chorando por sentirem nossa falta, né? ㅋㅋ Particularmente hoje, é uma madrugada preocupante.. Durante nossos 1000 dias, eu acho que muita coisa aconteceu. Nossa primeira performance, nosso primeiro fansigning, primeiro fanmeeting. O dia em que ficamos de frente às Bestfriends no nosso 2º álbum “Don’t Touch My Girl”. E “I’ll Be There”, “Love Style”, nosso primeiro álbum “Janus” “I YAH”, “ON&ON”.. Eu realmente acho que tem muitas memórias boas. Tem nossas boas memórias, as ruins, e as difíceis. Mas ainda, a coisa mais importante (que aconteceu) é que permanecemos juntos ^^ Nós estamos muito gratos e felizes, e eu acredito que no futuro, nós ainda estaremos gratos e felizes~~ Nós não conseguimos nos ver há muito tempo, mas muito obrigado à todos que ainda esperam por nós assim. Eu pensei muito em como posso pagar vocês por isso. Sempre com nossos sorrisos e performances boas! Nós nos tornaremos o Boyfriend o qual as Bestfriends podem se orgulhar. Eu acho que quero pagar vocês desse jeito. Nós continuaremos subindo de nível até que choremos de orgulho~~~~ Eu irei correr atrás dos nossos sonhos ainda mais~ Todos vocês, eu.. eu amo, eu amo. Eu vou tratar vocês como tesouros~~~~~~~~

© beatroot

Comentários

