[FANCAFE] KwangMin 140218

[From. Kwangmin♥] Eeyah~ Eu deixei um post aqui no nosso 800º día e, depois de 200 dias eu não fiz mais nada? Minhas novidades são bem bem infrequentes….,ㅇㅅㅇ Vocês estão bem curiosas sobre como estamos, né~~~? Estamos bem!!! Sério… eu sinto muita a falta das nossas Bestfriend…., Agora que eu me formei e me tornei mesmo um adultoㅋㅎㅋ (palmas, por favor…) Ser um adulto soa como ser um homem de verdade ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ De qualquer jeito, eu sinto muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita saudade se vocês……, Vocês também sentem minha falta, né? Pelo menos eu acho ㅋㅋ Nossos 1000 dias de namoro~~~~ Muito obrigado por nos parabenizar!! É bem triste!!!! Vamos nos encontrar com certeza no dia do nosso comeback! Sei que nós sempre falamos “esperem mais um pouco”, me perdoem~~~~ Por favor, aguentem só mais um pouco~~~~

©beatroot

Comentários

