[VIDEO] Sungjae (BTOB) liga para MinWoo no SUKIRA 140217

RW: Minwoo-ssi?
SJ: Sim
RW: Ahh, certo
RW: Ele é um bom amigo, não?
??: Sim
??: O que vocês fazem?
SJ: É difícil
IH: Difícil
??: Complicado
RW: Qual é?


SJ: Minwoo-yah!
MW: Olá?
SJ: Minwoo-yah?
MW: Sim?
SJ:  Sou eu, Sungjae
IH: Ah rápido, rápido
MW: Oh Sungjae-yah! Porque?
SJ: Yah você… uh.. você.. Eu te acho feio
MW: O que você falou?
SJ:  Eu realmente te odeio!
SJ: Sério?
MW: Eu também te odeio!
SJ: Ah .. certo… eu odeio mais
MW: /ri/ Porque vocês estão fazendo isso…
SJ: Eu realmente odeio ligar para você
MW: Porque você faz isso? /risos
SJ: Você não nada mais irritante para dizer?
MW: Você? O que estão fazendo agora?
SJ: ???
MW: Onde vocês estão?
SJ: Eu te digo, eu te odeio!
MW: Vocês estão bêbado? /risos
SJ: ah não..Você
MW: Sim?
SJ: Como eu estou falando assim contigo, você está bravo, né?
MW: Na verdade não
SJ: Eu estou?..
MW: É?
SJ: Apesar de ter sido eu quem ligou para você, eu me arrependo disso.
MW:  Porquê você faz isso?
RW: Ahh tão perto
RW: A missão é fazer o MinWoo dizer “Não viva assim”
??: Foi difícil
MW: Oh?
RW: Oi, eu sou o DJ da SUKIRA,Ryeowook
MW: Ah sim, oi!
RW: Minwoo-ssi, você está bem?
MW: Ah sim, oi… sim
RW: O que você estava fazendo quando recebeu a ligação?
MW: Eu estava praticando…
RW: Ah você estava praticando.
MW: Sim
RW: Parece que você é próximo do Sungjae-ssi
MW: Eu não sou muito próximo dele, só ele acha que somos amigos /risos/
RW: Como vocês se conheceram?
SJ: Nós vamos ao mesmo salão de beleza
MW: Temos a mesma idade
SJ: Como os gêmeos
MW: Eu conheci ele através dos meus amigos da 95line
RW: Ah vocês são todos de 95
SJ: Sim
MW: Sim
RW: BTOB voltou com um novo álbum e eles vieram à SUKIRA
MW: Sim
RW: Por favor, dê uma mensagem de apoio
MW: Ah, claro! Eu ouvi bem “Beep Beep”
BTOB: OOOH~ Obrigado!
MW: Eu espero que vocês tenham sorte com essa música,e hwaiting ao Sungjae também^^
SJ: Obrigado /risos/
SJ: Eu gosto de você
MW: Eu também
RW: Você sabe algum segredo do Sungjae?
MW: Sungjae é..
RW: Sim?
MW: É um cara legal /risos
SJ: ???
RW: Ahhh certo
RW: Kim YoonJi-ssi diz que sente muita falta do Boyfriend
RW: Tem muita gente sentido a falta de vocês e estão esperando pelo comeback
MW: Comeback, yeah
RW: Quando nós poderemos ver vocês novamente?
MW: Lançaremos um álbum coreano em breve. Estamos nos preparando para isso e
RW: Vocês estão se preparando
MW: Sim, estamos praticando e preparando o álbum.
RW: Ah certo, por favor, passem na SUKIRA também, sim?
MW: Sim sim
RW: Então, terminaremos a ligação aqui
RW: Tchau~
SJ:  Obrigado, tchau!
BTOB: Tchau, obrigado!
MW: Obrigado!

© beatroot

Comentários

