[MISC] KwangMin na ChatRoom do FanCafe 140223

B.F Kwangmin:Waaaa
B.F Kwangmin:daebak
B.F Kwangmin:eung eung
B.F Kwangmin:gold medal
B.F Kwangmin:Coreia fighting!!
B.F Kwangmin:Eu quase chorei

B.F Kwangmin:Por favor espere pelo nosso Boyfriend
B.F Kwangmin:O comeback
B.F Kwangmin:Nós vamos nos divertir
B.F Kwangmin:Fazer algo importante
B.F Kwangmin:Vamos ser os 1º!!
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:é assustador
B.F Kwangmin:Apenas me sigam

B.F Kwangmin:Okay
B.F Kwangmin:eu tenho ido à academia demais
B.F Kwangmin:estou só fazendo isso
B.F Kwangmin:Eu quero mostrar mas não estou prontoㅋ
B.F Kwangmin:iyaaa
B.F Kwangmin:por causa do abs
B.F Kwangmin:Eu irei trabalhar duro

B.F Kwangmin:São os nosso 1000 dias
B.F Kwangmin:O que vocês estão fazendo?
B.F Kwangmin:chet
B.F Kwangmin:Estou descansando
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:okay okay
B.F Kwangmin:Eu vou mostrar
B.F Kwangmin:Por favor espere
B.F Kwangmin:Waaaa
B.F Kwangmin:Jeongmin hyung tem muitos fãs
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:Eu preciso dessa foto
B.F Kwangmin:Jeongmin hyung
B.F Kwangmin:Mostrarei à ele
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋ consegui consegui

B.F Kwangmin:Boa sorte
B.F Kwangmin: ??
B.F Kwangmin:O que é isso
B.F Kwangmin:comparado à IYAH era
B.F Kwangmin:deve estar bem melhor
B.F Kwangmin:não pode ser
B.F Kwangmin:Se eu crescer
B.F Kwangmin:Minwoo se cansará
B.F Kwangmin:Jeongmin hyung também
B.F Kwangmin:Por isso eu não cresci
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:Jeongmin hyung
B.F Kwangmin:poder das palmilhas

B.F Kwangmin:Jeongmin hyung
B.F Kwangmin:me assustou
B.F Kwangmin:de repente
B.F Kwangmin:Eu saíㅋ
B.F Kwangmin:Não é o meu PC
B.F Kwangmin:Não gostei

B.F Kwangmin:Eu?
B.F Kwangmin:Perguntem o que vocês quiserem
B.F Kwangmin:sexy~~~

B.F Kwangmin:?
B.F Kwangmin:pronto para ter 20 anos
B.F Kwangmin:tentarei amar mais
B.F Kwangmin:eung
B.F Kwangmin:absolutamente
B.F Kwangmin:porque terei 20 anos
B.F Kwangmin:me encontrarei com os amigos
B.F Kwangmin:não é s
B.F Kwangmin:frango e cerveja

B.F Kwangmin:Dirigir deve ser difícil
B.F Kwangmin:se o Jeongmin hyung conseguir sua carteira de motorista
B.F Kwangmin:Eu vou substituir seu carro
B.F Kwangmin:talvez Donghyun hyung
B.F Kwangmin:ainda não queira dirigir
B.F Kwangmin:ninguém
B.F Kwangmin:ah certo
B.F Kwangmin:Eu experienciei.
B.F Kwangmin:dugeun dugeun

B.F Kwangmin:ah
B.F Kwangmin:eu postei uma foto
B.F Kwangmin:selca
B.F Kwangmin:vê vê
B.F Kwangmin:talk talk
B.F Kwangmin:ara
B.F Kwangmin:o.k.a.y
B.F Kwangmin:estou bem bonito, né
B.F Kwangmin:os olhos não estavam muito grande
B.F Kwangmin:mesmo que não fossem grandes, ainda tinha charme

B.F Kwangmin:por ser China
B.F Kwangmin:por ser Chinês
B.F Kwangmin:oi
B.F Kwangmin:cheese cake ah
B.F Kwangmin:já acabou
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:hora do coco
B.F Kwangmin:não dá
B.F Kwangmin:Não tô fazendo isso direito (muito erro de digitação)
B.F Kwangmin:Não tô bem
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:teclado
B.F Kwangmin:é o teclado
B.F Kwangmin:1 minuto
B.F Kwangmin:eung eung
B.F Kwangmin:comece!
B.F Kwangmin:??
B.F Kwangmin:quê
B.F Kwangmin:eu sou charmoso
B.F Kwangmin:vamos nos amar, bestfriends
B.F Kwangmin:ttaeng
B.F Kwangmin:Eu não sei fazer aegyo
B.F Kwangmin:dengdeng
B.F Kwangmin:Não entendi errado
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:Voltar para a escola?
B.F Kwangmin:heol
B.F Kwangmin:Me formei
B.F Kwangmin:Só tem um jeito de não ir à escola
B.F Kwangmin:É crescer e se formar logo
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:Mesmo com a idade, não tem nenhum diferença
B.F Kwangmin:lendo
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

B.F Kwangmin:ah
B.F Kwangmin:tecido principal
B.F Kwangmin:humilhação
B.F Kwangmin:é estranho, né?
B.F Kwangmin:ppabam ppabam
B.F Kwangmin:é sexy
B.F Kwangmin:pepsi?
B.F Kwangmin:nashi
B.F Kwangmin:gakshi

B.F Kwangmin:Youngju
B.F Kwangmin:meu nome chinês
B.F Kwangmin:o que é isso
B.F Kwangmin:leve kwang
B.F Kwangmin:Sim
B.F Kwangmin:Eu sei
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:Sou Ha Neulmin
B.F Kwangmin:Eu sou
B.F Kwangmin:legal?
B.F Kwangmin:ㅋㅋㅋㅋ
B.F Kwangmin:tão brega
B.F Kwangmin:Bestfriends
B.F Kwangmin:eu tenho que ir
B.F Kwangmin:tchau vou dormir
B.F Kwangmin:tchau vou dormir
B.F Kwangmin:cresçam logo
B.F Kwangmin:por favor aguentem um pouco mais
B.F Kwangmin:faremos um comeback
B.F Kwangmin:eu amo vocês
B.F Kwangmin:tchau~~~~

© ilovingjeongmin

Comentários

