[B.F Talk♪ Talk♪ ] DongHyun 140307

[B.FDonghyun] Já há um tempo, né queridas^^ Nós chegamos em Porto Rico~~ Eu acabei de acordar, mas, como com as Bestfriends, eu tenho o mar na minha frente onde belos barcos navegam!! É uma pena que não possamos ver juntos, mas, vamos observar tudo com essa foto! Oppa está olhando para o mar agora, eu sinto a falta de vocês♡♡

[B.FDonghyun] E também, é manhã aqui! Está de noite na Coreia, né? Não se preocupem com o oppa e nós faremos nosso melhor hoje~~  Anime-nos através da telepatiaㅋㅋㅋㅋ Durmam bem, queridas!!!♡

© beatroot

Comentários

