[ARTIGO] Boyfriend em Porto Rico 140307

Annyeonghaseyo, somos Boyfriend

Pela primeira vez, o grupo de KPOP (Korean pop music), Boyfriend, se apresenta na América, e escolheu Porto Rico para ser o primeiro lugar para trazer um FanMeeting. O Boyfriend se apresentará no sábado, às 20:00 na Sala de Festivales Antonio Paoli no Centro de Bellas Artes Luis A. Ferré, em Santurce.

A cultura musical na Coreia do Sul é bem distinta da da América, e é por isso que, para trazer um pouquinho de seu país à Porto Rico, os rapazes ofereceram um encontro com os fãs. O que acontecerá no FanMeeting? O Boyfriend cantará todos os seus sucessos, sortearão um urso de pelúcia, responderão à perguntas dos fãs e farão alguns jogos, como os de Charadas. Mas não é só isso, cada um dos integrantes fará um número artístico para agradar aos fãs. Por fim, será uma noite cheia de surpresas e emoções.

“Jamais imaginamos que nos receberiam com tanto amor, foi incrível ver as fãs no aeroporto“, expressou emocionado Kim DongHyun, o líder do grupo. O Boyfriend é comporto por: Kim Donghyun, Shim Hyunseong, Lee Jeongmin, Minwoo e os gêmeos idênticos Jo Youngmin e Jo Kwangmin. Para eles, foi interessante chegar em nossa ilha e ver como aqui, tanto quanto em seu país, conquistaram tantos fãs. E ainda disseram que Porto Rico é muito lindo. MinWoo comentou que passou um bom tempo na praia de Isla Verde observando como as estrelas eram bonitas. “Nunca notei as estrelas, só as conhecia pelos livros”. Na Coreia há uma alta contaminação no ar, por isso é difícil de ver alguma estrela.

Maribel Ríos, produtora da Dream Productions – a companhia que trouxe o grupo – disse que a “Hallyu Wave” é um monvimento que cresce cada vez mais e a música é uma das partes mais importantes. Para nós, é uma honra ser o primeiro país LatinoAmericano a receber a visita do grupo”.

Por outro lado, Jessy, co-host e co-produtora da Haru Haru Radio, único programa de Kpop em Porto Rico, transmitido todos os domingos às 19:00 na rádio Hot 102 FM, expressa que “Cora, a produtora, e eu, estamos gratas por esse momento especial em que a Haru Haru Radio faz parte. Somos o programa oficial e nossa emissora, Hot 102 FM, é a estação oficial do FanMeeting. É uma grande oportunidade que Porto Rico tem para ver que não existem barreiras na música. É uma oportunidade para que o público porto-riquenho veja o KPOP como um gênero musical que chegou para ficar. Hoje fazemos história no mundo do KPOP ao receber artistas assim.”

“Esperamos poder voltar a Porto Rico, que é belo e de clima excelente, e na Coreia agora está muito friov. Nos trataram com tanto amor, que queremos voltar para um concerto” concluiu Donghyun.

© dianeris

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s