[COMPILAÇÃO] FanCams do Concerto de Porto Rico e Chicago

LEIAM ANTES DE ASSISTIR QUALQUER VÍDEO:

COMENTÁRIO 1 – Como eu disse, eu passei essa última semana me matando de estudar para as provas do colégio, mas no pouco tempo livre que eu tinha, eu fiz um compilado gigANTESCO de todas as FanCams que eu pude encontrar dos concertos de Porto Rico e Chicago. (Sim, todas as fancams num post só, assim eu facilito a minha vida e complico a de vocês). Hehe, me desculpem, gatos e gatas do Boyfriend Brazil, mas espero que agrade à vocês.
COMENTÁRIO 2 – Como é uma quantidade absurda de vídeos, basicamente o post ficou absurdamente pesado. Desculpem se travou o computador de vocês. SE o seu PC travou, por favô, me avisa que eu dou uma adaptada no post

Obrigada, e divirtam-se :D


FanCams – PORTO RICO 140308

Abertura + “Janus”

“JANUS”

Super Hero

YoungMin Solo – “Falling Slowly”
I –
II – EM HD (1080PX)
III –
IV –

Introdução

Perguntas
Parte 1
Parte 2
Parte 3

HyunSeong Solo – “What do You Want From Me”

“ON&ON” (Encore)
I –
II – “ON&ON” + “Super Hero”

Solo de Dança da Maknae Line

“Love Style”

“Don’t Touch My Girl”

“You’re My Lady” + DTMG

DongHyun Solo – “Listen”
I –
II – Parte 1
II – Parte 2

JeongMin Solo – “A Thousand Miles”
Parte 1
Parte 2

“I YAH” (HyunSeong focus)

HyunSeong Focus

“Go Back”

“Not One But Two”

SHOWCASE – CHICAGO

Questões
Parte 1
Parte 2
Parte 3

VCR Break

Gwiyomi do HyunSeong

VCR Break + YoungMin Solo “Falling Slowly”

YoungMin Solo “Falling Slowly”
I –
II –
III –

JeongMin Solo “A Thousand Miles”
I –
II –
III –

HyunSeong Solo “What do You
I –
II –
III –

Solo de Dança da Maknae Line
I –
II –
III –
IV –

I’ll Be There

BoyFriend
I –
II –
III –

I YAH

Not One But Two

KwangMin e MinWoo Cantando

Cover de JeongMin “Let It Go”

Encore

© Vashty Rivera, shiningsarah, Coral del Pilar Latorre Orsini, mary93419, MicheliVIP04, jafet mateo, abi mapa, kitty_ullzang, stephanie dee, kim kkamjongin,bluetokkie, yesenia trejo

Comentários

