[B.F Talk♪ Talk♪] HyunSeong 140414


Donghyunnie hyung… essa foto minha grelhando a carne…..ㅋㅋ..ㅋ..ㅋㅋㅋ…


É estranho. Porquê vocês falam que a minha foto é bonita.. sério…ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ


Selca??????… Vocês sabem que não tenho boas selcasㅋㅋㅋㅋㅋ Mesmo sendo uma foto velha? Deveria postar uma foto que tirei hoje?ㅋㅋ


Esta, é uma foto de um melão oriental que muita gente gosta???ㅎㅎ Eu realmente descasquei aquele melão..ㅋㅋㅋ


Eu irei mostrar uma foto nova quando vocês acordarem amanhã


Brincadeira~~ㅋㅋㅋ Aqui está uma selca! Durmam bem Bepeus♥

© beatroot

Comentários

