[FIXO] Descubra o >>NOVO<< Boyfriend Brazil!

Quem tá acompanhando no twitter já tá sabendo que eu, @6oyfriend, popularmente conhecida como Dai mudei o Boyfriend Brazil

Aaah tia porquê? , vocês se perguntam
Por pura comodidade.

Eu amo o BFBR, eu amo o Boyfriend, eu adoro entrar em contato com outros fãs dos meninos, então eu quis facilitar a vida de todos. O WordPress (esse site aqui) nunca foi de meu agrado, por isso, levei o BFBR para o tumblr.

http://imyourboyfriend.co.vu/

http://imyourboyfriend.co.vu/

http://imyourboyfriend.co.vu/

Continue lendo se você quiser saber quais são os upgrades do BFBR 3.0 (eu juro que nao escrevi muito)

1

antes de tudo, saibam que esse site continuará vivo: ele será um arquivo morto do BFBR.Sempre que quiserem, voltem aqui para lembrar dos velhos tempos.

Ponto forte número #1

e talvez o mais bacana deles, VISUAL 300% MELHOR

Ponto forte número #2

Mais prático

Se você clicar em NAVEGAÇÃO Essa página há de aparecer.

Nela, todos os links verdadeiramente úteis estarão ali, há um clique. Você clica na palavra colorida, e ela te dará o que você deseja.

 

Eu aproveitei que apareceu e destaquei em amarelo parte dos links oficiais do Boyfriend. Divirta-se fuxicando por lá :D

Tem a página de Discografia, onde você descobre os álbuns já lançados pelo Boyfriend

e TEM PAGINA NOVA, AEEEE, tem a página de Videografia, onde você assiste todos os MVs e PVs dos rapazes

E agora, o melhor ponto positivo:

A Ask Box. Como ela já tá no mesmo site (o tumblr), assim que eu entrar eu vou ver a sua pergunta, e já posso respondê-la no ato. Diferente do ask, que é separado do wordpress aí tem que logar com twitter ai tem que achar senha do twitter e caralho à quatro. (desculpa).

 

E o mais bacana é

só tem um ponto negativo

não tem comentários.

não faz mal vocês nunca comentavam muito mesmo

ENFIM

Obrigada todo mundo que acompanha o Boyfriend E o Boyfriend Brazil, a versão 3.0 do BFBR tem muita coisa nova pra vocês, basta vocês fuxicarem um pouco :D

Câmbio,

Dai

http://imyourboyfriend.co.vu/

9 respostas em “[FIXO] Descubra o >>NOVO<< Boyfriend Brazil!

  1. O blog tá lindo! Super amei ♡. Mas só queria perguntar uma coisa: É sério essa parada do Kwangmin ter 20 anos? É que eu não consigo acompanhar direito a idade dele na Coréia e pra nós ocidentais… É difícil. Mas é verdade? :(

    • Obrigada, linda <3 Na verdade ele, o YoungMin, e o MinWoo tem 21 anos, apesar de terem nascido em 1995. Na Coreia, você já nasce com um ano, então, automaticamente você já é um ano mais velho. E eu descobri que sempre que passa 1º de Janeiro (o primeiro dia do ano) todo mundo envelhece um ano.
      É muito confuso, mas no aniversário deles eles não "envelhecem". Eles só comemoram que tem vinte e um anos.

      Basicamente, há 19 anos eles saíram do hospital, mas lá já se nasce com um ano, então seria 20 anos. PORÉM, já passou o primeiro dia do ano, então são exatos 21 anos para eles. :D Espero que tenha entendido~

Comentários

