[TRAD] BOYFRIEND 韓Fun Magazine Interview 2

BOYFRIEND se tornou um dos “Homens com os quais você pode contar” (Entrevista Japonesa)

P: Quais são suas missões pessoais para esse outono?
DH: Eu gostaria de compor 10 músicas!
HS: Como é outono, é definitivamente uma regra malhar meu corpo! Para ter uma imagem masculina, eu tenho malhado bastante.
JM: Eu gostaria de aprender a tocar novos instrumentos. Eu tenho muito interesse no Baixo!
YM: Como eu quero ser mais carismático no palco, eu tenho praticado bastante disso.
KM: Eu gostaria de compor novos raps. Eu acho que compondo no outono, terão mais coisas novas nas letras.
MW: Em ordem para manter uma forma física boa, eu tenho me esforçados nos exercícios de treinamento muscular. E também é um motivo pelo qual eu já tenho seis gominhos desde ano passado..

© officialbf|tumblr

Comentários